Preso acusado de estuprar mulher durante festa em Oeiras

Redação PI24h

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira, dia 15, um homem de iniciais E.R.S. acusado de estuprar uma jovem no último sábado, dia 11, durante uma festa na zona rural de Oeiras, a 281 km de Teresina.

De acordo com o delegado Luciano Santana, a prisão preventiva do suspeito foi concedida pelo juiz Rafael Palludo, da 1ª Vara da Comarca de Oeiras. O homem foi preso próximo da sua residência no povoado Tabuleiro.

A vítima estava em uma festa na localidade Vereda do Meio quando foi abordada e abusada pelo acusado. De acordo com testemunhas ouvidas em depoimento, o homem aproveitou quando a jovem foi ao banheiro e a arrastou para um matagal.

Ela foi socorrida por pessoas na festa após gritar por ajuda. Quando chegaram a vítima estava sem roupas. O acusado ainda tentou fugir durante a abordagem perto de casa, mas acabou capturado pela Polícia Civil.


Siga o pi24h. nas redes sociais Instagram, TikTok, Twitter e no WhatsApp. Curta nossa página no Facebook, Google Notícias e Youtube. Envie informações via WhatsApp pelo [86] 99937-6999.

Compartilhar:
Seguir:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.