Carro fica atolado na praia e é atingido pelo mar no Piauí

Prefeitura de Luís Correia expediu uma portaria que proíbe a circulação de automóveis nas praias no Piauí
Redação PI24h

Um carro modelo Fiat Freemont ficou atolado e foi invadido pela água do mar na praia de Atalaia, no município de Luís Correia, no litoral do Piauí. O incidente aconteceu na última terça-feira, dia 24.

De acordo com a Polícia Militar, o veículo estava estacionado à beira-mar quando a maré subiu rapidamente e não foi possível retirar o carro a tempo. O litoral está em um período de altas marés no Piauí.

A Prefeitura de Luís Correia expediu uma portaria ainda em 2019 que proíbe a circulação de automóveis nas praias. No entanto, a medida é desrespeitada com frequência no litoral do Piauí.

O carro foi retirado por uma retroescavadeira após a maré baixar na praia de Atalaia.


Siga o pi24h. nas redes sociais Instagram, TikTok, Twitter e no WhatsApp. Curta nossa página no Facebook, Google Notícias e Youtube. Envie informações via WhatsApp pelo [86] 99937-6999.

Compartilhar:
Seguir:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.