Um grave acidente matou um homem identificado como Adônis Gérson Jahn, 43, e deixou gravemente ferido Adriano Welke, 37, nesta quinta-feira, dia 30, no acesso ao Distrito de Nova Santa Rosa, no município de Uruçuí, a 474 km de Teresina.
- Receba notícias em 1ª mão. ☝🏽 Clique e entre agora no grupo fechado do PI24h no WhatsApp. 👉🏼 https://pi24h.com/gz5x
De acordo com informações preliminares, as vítimas estavam em uma caminhonete S10 quando tentaram ultrapassar uma carreta e acabaram colidindo frontalmente com outro caminhão carregado de grãos que transitava na via em Uruçuí.
Adônis Gérson morreu no local e Adriano Welke foi socorrido e transportado de avião para Teresina.
A vítima está em observação e seu estado de saúde é considerado grave, mas estável. Ele foi submetido a uma cirurgia na perna e segue internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
