Importunação

Preso suspeito de esfaquear companheira menor de idade no Piauí

A vítima atingida por golpes de faca nas costelas foi socorrida em Corrente
Redação PI24h Redação PI24h
  • Roberto foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio em Corrente
  • Ele teria esfaqueado nas costelas a companheira de 17 anos em Corrente
  • A mulher foi socorrida e levada para o hospital estadual em Corrente

Um indivíduo identificado como Roberto Carlos foi preso em flagrante nesta segunda-feira, dia 01, suspeito de esfaquear a companheira de apenas 17 anos no bairro Casinhas, no município de Corrente, a 843 km de Teresina.

A vítima foi atingida por golpes de faca nas costelas, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Estadual Dr. João Pacheco Cavalcante, em Corrente.

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta das 13h para atender uma ocorrência de tentativa de feminicídio. No local, os policiais encontraram a vítima caída no chão no fundo do quintal – ela contou ter sido esfaqueada pelo companheiro que fugiu após o crime em Corrente.

Segundo populares, o suspeito tinha se escondido em um matagal próximo ao local do crime – os policiais iniciaram diligência e o indivíduo foi capturado por uma equipe da Força Tática. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Corrente. As informações são do Portal Corrente.

Roberto Carlos, preso suspeito de tentativa de feminicídio em Corrente. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias