Homem é morto a tiros e mais duas pessoas são baleadas no Piauí

Redação PI24h Redação PI24h Floriano
Casa
Casa onde homem foi morto a tiros em Floriano. Foto: Reprodução / JC24horas

Um homem identificado como André Feitosa da Silva, 38, conhecido como Cigano, foi assassinado a tiros dentro de casa neste domingo, dia 27, no bairro Bom Lugar, no município de Floriano, a 248 km de Teresina.

- Publicidade -

De acordo com testemunhas, a vítima foi surpreendida por vários homens que chegaram ao local armados em um carro modelo Siena. Os criminosos chegaram atirando e atingiram a vítima com vários disparos de arma de fogo em Floriano.

Uma irmã da vítima identificada como Mariza também foi baleada, socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Regional Tibério Nunes. Um homem identificado apenas como Alexandre também foi baleado, mas empreendeu fuga e não procurou assistência médico hospitalar em Floriano.

André Feitosa foi preso por roubo no município de São Francisco do Maranhão. Ele chegou a cumprir pena no presídio da cidade de São João dos Patos, também no Maranhão. O local do crime foi isolado pela Polícia Militar e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe
Siga:
Criado em 2019, o PI24h é um portal de notícias com sede em Teresina (PI) que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.