Importunação

Vídeo: Bandido armado assalta empresário na porta de banco no Piauí

Homem foi abordado pelo criminoso armado que o aguardava na porta do banco em Floriano
Redação PI24h Redação PI24h
  • Empresário entregou dinheiro a funcionário que foi abordado na porta do banco em Floriano
  • Bandido armado tomou malote das mãos de funcionário e fugiu com comparsa pelas ruas de Floriano
  • O caso foi registrado pela câmera de segurança e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil

O funcionário de um empresário que não teve a identidade revelada foi assaltado por um bandido armado na frente da agência do Banco do Brasil no município de Floriano, a 248 km de Teresina. O crime na modalidade “saidinha de banco” aconteceu na última terça-feira, dia 02.

A ação criminosa foi registrada por uma câmera de segurança. Nas imagens, o empresário chega em uma caminhonete e para o veículo atrás do carro forte de uma transportadora de valores em frente ao Banco do Brasil.

O funcionário sai da agência, vai até o carro e pega o malote das mãos do empresário. Ao retornar ao banco com um malote na mão, o funcionário é abordado pelo criminoso armado que o aguardava. No malote o funcionário carregava dinheiro que seria depositado no banco em Floriano.

Depois do crime, um comparsa deu fuga ao criminoso na rua lateral do banco – os dois fugiram em uma motocicleta. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O caso foi apurado pelo repórter Marlon Borges, do Portal JC 24 Horas.

  • Vídeo: Homem armado toma malote de funcionário na frente de banco em Floriano
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias