Homem morre após sair da pista e capotar carro na BR-135

A vítima conduzia um Fiat Uno quando saiu da pista e capotou na BR-135
Redação PI24h

Um homem identificado como Geovane Ribeiro Lemos, 39, morreu em um grave acidente de trânsito na noite desta terça-feira, dia 30, na BR-135, no município de Bom Jesus, no extremo sul do Piauí.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima conduzia um carro modelo Fiat Uno quando saiu da pista e capotou o veículo na BR-135. O acidente aconteceu próximo ao aterro sanitário, na zona rural de Bom Jesus.

Geovane Lemos ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Regional Manoel de Sousa Santos com sinais vitais, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade de saúde em Bom Jesus.

A ausência de reação do condutor diante da saída da pista é apontada como causa presumível do acidente em Bom Jesus.


Siga o pi24h. nas redes sociais Instagram, TikTok, Twitter e no WhatsApp. Curta nossa página no Facebook, Google Notícias e Youtube. Envie informações via WhatsApp pelo [86] 99937-6999.

Compartilhar:
Seguir:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.