A jovem barrense Francinete Soares, conhecida como Cinete Leôncio, 37, morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após ser atropelada na PI-331, próximo ao município de Boa Hora, no trecho entre as cidades de Barras e Piripiri. O acidente aconteceu no último domingo, dia 27.
“É com muito pesar que informamos que Deus veio recolher minha irmã, Francinete Soares Leôncio que agora ela está descansando nós braços do senhor! Agradecemos a todas as condolências e mensagens de conforto recebidas até o momento. Elas só mostraram o quão querida ela era por todos. Devemos sempre lembrá-la da Cinete Leôncio com gratidão e alegria”, postou a irmã Luzinete Leôncio.
A vítima foi socorrida no Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri, e em seguida foi levada para o HUT. De acordo com a irmã, ela apresentou coágulos na cabeça após o impacto, além de fratura exposta na perna e ferimentos no abdômen.
Cinete Leôncio foi atingida ao voltar do interior acompanhada do namorado. Na estrada, a jovem parou para urinar e ao esperar do lado da pista foi colhida por um motociclista que trafegava na PI-331.