Idoso de 94 anos é morto a tiros dentro de casa no Piauí

Polícia Civil investiga se o alvo dos criminosos seria o neto de Antônio José

Redação PI24h

O idoso Antônio José de Moura, 94, foi morto com três tiros na madrugada desta segunda-feira, dia 16, dentro de casa no bairro Poeirão, no município de Água Branca, a 100 km de Teresina.

A Polícia Civil investiga se o alvo dos criminosos seria o neto de Antônio José. De acordo com testemunhas, um homem encapuzado quebrou a porta e invadiu a residência, efetuou os disparos e fugiu do local em Água Branca.

“A informação é que chegou um veículo preto, saiu um homem, que invadiu a residência e lá realizou três disparos de arma de fogo que mataram o idoso no local”, informou o cabo R. Sousa.

O neto da vítima estava na residência, mas se escondeu e não foi atingido – ele tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e chegou a sofrer uma tentativa de homicídio em 2022.

“A versão foi contada pelos netos dele, mas eles são envolvidos no submundo do crime. Um deles sofreu um atentado há cerca de um mês. A Polícia Civil é que vai apurar se realmente foi isso”, falou o cabo R. Sousa.


Siga o pi24h. nas redes sociais Instagram, TikTok, Twitter e no WhatsApp. Curta nossa página no Facebook, Google Notícias e Youtube. Envie informações via WhatsApp pelo [86] 99937-6999.

Compartilhar:
Seguir:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.