Importunação

Preso suspeito de agredir esposa grávida de nove meses no Piauí

As agressões aconteceram em frente a Câmara Municipal de Paes Landim
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Militar, através do 28º BPM, prendeu um indivíduo suspeito de agredir a esposa, no município de Paes Landim, na região sul do Piauí. A vítima de iniciais H. B. De S está grávida de nove meses. As agressões aconteceram em frente a Câmara Municipal de Paes Landim.

De acordo com informações levantadas pela polícia, o crime aconteceu no início da noite de segunda-feira, dia 09, por volta das 18h30, quando a guarnição recebeu uma ligação anônima informando que uma gestante estava sendo agredida pelo marido. Em posse dessa informação, os policiais foram no local averiguar a veracidade dos fatos.

Ao chegar ao local, constataram que a vítima apresentava muitas escoriações na área do pescoço. Diante disso, foi dada voz de prisão ao suspeito, que estava no local e, em seguida, ele foi encaminhado para a Delegacia de Simplício Mendes para os procedimentos cabíveis.

A vítima, que está passando por uma gestação de risco, rapidamente foi levada para o hospital da cidade para receber os devidos atendimentos médicos. A gestante afirmou ainda, que há tempos ela é agredida pelo marido. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias