Motorista da secretaria de Pau D’Arco morre ao colidir com caminhão na BR 343

Kryssyno Oliveira

Um motorrista morreu durante um acidente na BR 343, na manhã desta quinta-feira, dia 10, próximo a cidade de Altos, a 41 km de Teresina. Em fotos divulgadas por moradores no local, um dos carros era da Secretaria de Educação de Pau D’Arco, a 97,2 km da capital. O motorista não foi identificado.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro da secretaria realizou uma ultrapassagem, e acabou colidindo com um caminhão conduzido por um homem de 45 anos.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), perícia criminal e Instituto Médico Legal (IML), foram acionados para prestar ajuda. O homem de 45 anos, que dirigia o caminhão, não permaneceu no local.


Siga o pi24h. nas redes sociais Instagram, TikTok, Twitter e no WhatsApp. Curta nossa página no Facebook, Google Notícias e Youtube. Envie informações via WhatsApp pelo [86] 99937-6999.

Compartilhar:
Formado em Jornalismo pela Faculdade Estácio de Teresina. É repórter e podcaster, com foco tecnologia e cultura pop. Já trabalhou em vários veículos online, como podcasts, portais de notícias, agência de checagens e WebTV.