Homem é preso com R$ 900 em cédulas falsas no sul do Piauí

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

Um homem que não teve a identidade revelada foi preso com cerca de R$ 900 em notas falsas neste sábado, dia 08, no município de Patos do Piauí, a 413 km de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, o acusado é natural de Araripina, no Pernambuco. O homem é acusado de aplicar golpes com as notas falsas em comerciantes dos municípios de Isaías Coelho e Vera Mendes.

“Ele fugiu em direção à localidade Cajueiro, em Patos do Piauí, onde foi preso. Ele utilizava um carro que foi apreendido e nesse veículo estava o dinheiro, as notas falsas e algumas mercadorias que ele possivelmente comprava para revender e obter dinheiro”, explicou o capitão Edivan Martins.

O suspeito foi condenado por falsificação de moeda nacional em 2018. Ele é acusado de praticar o mesmo crime no município de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias