Homem é acusado de matar padrasto com tiro na nuca no Piauí

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

Um homem identificado como João da Cruz Ferreira de Sousa, 32, é acusado de matar o padrasto Pedro Leandro da Silva, 89, com um tiro na nuca após uma discussão familiar na noite do último sábado, dia 06, na rua Marechal Rondon, no bairro Buritizinho, em São Pedro do Piauí, a 111 km de Teresina.

De acordo com o cabo Ferreira, comandante do Grupamento da Polícia Militar de São Pedro do Piauí, o suspeito é usuário de drogas e usou no crime um revólver calibre 38.

“O enteado João da Cruz Ferreira de Sousa matou com um disparo de arma de fogo calibre 38 seu padrasto de 89 anos após uma discussão familiar. Ainda não sabemos o que teria motivado essa briga que acabou em morte. O acusado é usuário de drogas e isso pode ter sido um dos fatores”, disse o cabo Ferreira.

O Grupamento da Polícia Militar de São Pedro do Piauí e a Força Tática de Água Branca estão à procura do acusado. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e levado para exames cadavéricos em Teresina.

Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias