Prefeitura de Timon avança na obra da galeria do Parque Piauí

Ao todo, são mais de 800 metros de implantação de tubos em concreto na obra em Timon
Redação PI24h Redação PI24h

A obra de construção da galeria no bairro Parque Piauí, executada pela Prefeitura de Timon, segue avançando. Ao todo, são mais de 800 metros de implantação de tubos em concreto, incluindo caixas especiais, bocas de lobo e poços de visita.

O secretário municipal de Obras e Infraestrutura, Lourival Júnior, explica que já está sendo executada a recomposição do calçamento.

“Estamos trabalhando para que a rua esteja totalmente trafegável. O andamento da obra se deu em um tempo maior do que esperávamos, devido a uma adutora da Águas de Timon que passa pela Rua 90. Mas isso já foi resolvido e estamos fazendo a recomposição do calçamento”, explica o secretário da Seinfra.

A galeria passa pelas ruas 12, 17 e 90. O investimento é de R$ 1,5 milhão, recursos de convênio firmado com o Ministério da Integração e Desenvolvimento Regional e contrapartida da Prefeitura Municipal de Timon.

Prefeitura de Timon avança na construção de galeria no bairro Parque Piauí. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias