Importunação

Mulher grávida e irmão morrem em grave acidente no MA

Os dois estavam em um carro Gol e colidiram contra uma caminhonete na BR-226
Redação PI24h Redação PI24h
  • Mulher grávida morreu junto com o irmão em um grave acidente de trânsito no Maranhão
  • Amanda estava grávida e o bebê também não resistiu e morreu no acidente no Maranhão
  • O carro com os irmãos ainda colidiu contra uma árvore às margens da BR-226

Uma mulher grávida identificada como Amanda Orcélia Mendes morreu junto com o irmão João Afonso Mendes em um grave acidente de trânsito na tarde deste sábado, dia 13, na BR-226, na região de Alto Brasil, no município de Grajaú, no Maranhão.

O acidente aconteceu próximo ao entroncamento com rodovia MA-329, que dá acesso à cidade de Itaipava do Grajaú. As vítimas estavam em um veículo Gol, de cor prata, de Grajaú. Amanda estava grávida e o bebê também não resistiu e morreu. O Gol colidiu violentamente contra uma caminhonete S10.

O carro com os irmãos ainda colidiu contra uma árvore às margens da BR-226. A morte no local foi confirmada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O corpo dos irmãos foi retirado das ferragens por uma guarnição do Corpo de Bombeiros. A ocorrência foi atendida por uma equipe Polícia Rodoviária Federal (PRF).

S10
Caminhonete envolvida em acidente no Maranhão. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias