Importunação

Guardas municipais são encontrados mortos em fazenda no MA

Corpos estavam próximo ao Rio Gurupi, no município de Junco do Maranhão
Redação PI24h Redação PI24h
  • Os dois trabalhavam como vigilantes de uma fazenda em Junco do Maranhão
  • A motivação para o crime pode ser conflitos agrários no Maranhão
  • Os corpos foram encontrados com sinais de violência no Maranhão

Os guardas municipais Antônio Wilson da Silva Santos, 53; e Ailson da Paixão Torres, 44; foram encontrados mortos com tiros de arma de grosso calibre nesta quarta-feira, dia 03, próximo ao Rio Gurupi, no município de Junco do Maranhão, a 263 km de Teresina.

Os dois trabalhavam no município de Cândido Mendes e estavam desaparecidos desde a quarta-feira, dia 03. Segundo a Polícia Civil, a principal linha de investigação é execução por causa de conflitos agrários no Maranhão.

Os dois trabalhavam como vigilantes particulares em uma fazenda, no povoado Vilela, em Junco do Maranhão. Eles desapareceram ao realizar rondas na área. Os corpos foram encontrados por moradores da área com sinais de violência, segundo a Polícia Militar.

A moto usada pelos vigilantes foi encontrada próximo aos corpos das vítimas. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de São Luís.

Motocicleta encontrada próximo aos corpos dos guardas municipais no Maranhão. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias