Marido põe fogo em casa após desconfiar de traição no MA

Homem colocou fogo na casa da família e fugiu após desconfiar de uma traição no MA
Redação PI24h Redação PI24h

Um homem identificado como Renato Costa Sousa, 43, colocou fogo na casa onde morava com a família e fugiu após desconfiar de uma traição da esposa na madrugada desta segunda-feira, dia 30, no povoado Vila Nova, na zona rural do município de Santa Inês, a 250 km de São Luís.

Renato morava na casa com a esposa e dois filhos do casal – ele desconfiava que tinha sido traído pela mulher e resolveu atear fogo na residência no Maranhão.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito tinha saído para uma festa na noite anterior – domingo, dia 29 – e após retornar alcoolizado para casa começou a ter um comportamento estranho, deixando a esposa desconfiada, e após o marido dormir, a mulher saiu de casa levando os dois filhos com Renato.

Na madrugada desta segunda-feira, dia 30, os vizinhos do casal acordaram com a fumaça e o barulho da casa sendo incendiada. Segundo as testemunhas, o suspeito ainda ficou por um tempo assistindo a casa pegar fogo e ser destruída antes de fugir do local. O incêndio não deixou feridos, mas provocou a perda total da casa e dos móveis. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias