Homem é preso após cometer abuso sexual contra cadela no MA

Morador de rua foi preso por zoofilia, que se enquadra em maus-tratos contra animais no MA
Redação PI24h Redação PI24h

Um homem que não teve a identidade revelada foi flagrado cometendo abuso sexual contra uma cadela no município de Açailândia, no Maranhão. O crime ocorreu no último sábado, dia 21.

Segundo a polícia, o crime foi cometido em plena luz do dia e foi registrado pela população que depois começou a agredir o homem. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o hospital de Açailândia.

Depois do atendimento médico, o morador de rua foi preso por zoofilia, que se enquadra em crime de maus-tratos a animais e pode resultar em multa e prisão de três meses a um ano, segundo o Código Penal.

O suspeito foi encaminhado ao presídio, mas foi solto no último domingo, dia 22, após audiência de custódia, depois do juiz entender que não existiam os requisitos para a prisão preventiva, segundo a Polícia Civil.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias