O atacante Eduardo lamentou a eliminação do Fluminense-PI diante do Santos na noite desta terça-feira, dia 08, pela Copa do Brasil, no estádio Albertão, em Teresina.
O Vaqueiro abriu o placar, mas cedeu o empate com um jogador a mais em campo após a expulsão de Camacho. O tricolor ainda desperdiçou boas chances de marcar no segundo tempo no Albertão. Com o empate em 1 a 1 a decisão foi para os pênaltis e o Santos vendeu por 5 a 4.
“Triste. Nossa equipe merecia mais. Produzimos, tivemos muitas chances de fazer gols. Infelizmente não matamos o jogo no momento necessário”, disse Eduardo.
“Eles conseguiram esse empate, para eles com certeza com sabor de vitória. A equipe produziu bastante, tem muita diferença de divisão, de orçamento, nossa equipe está de parabéns”, completou o atacante do Fluminense-PI.