Corinthians demite Mancini após eliminação para o Palmeiras

Redação PI24h Redação PI24h

O Corinthians confirmou na noite deste domingo, dia 16, a demissão do técnico Vagner Mancini após o Timão ser eliminado do Campeonato Paulista pelo rival Palmeiras em casa ao perder por 2 a 0.

“A diretoria de futebol do Corinthians se decidiu pelo encerramento do contrato do técnico Vagner Mancini. Além dele, se despedem da comissão técnica o auxiliar técnico Anderson Batatais e o analista de desempenho Cláudio de Andrade”, disse, em nota, o Coringão.

Mancini comandou o time em 45 jogos acumulando 20 vitórias, 13 empates e 12 derrotas – um aproveitamento de 54%.

“O clube agradece a dedicação de Mancini e sua comissão nestes sete meses de trabalho e deseja sucesso na sequência da carreira”, completou o Corinthians.

O presidente Duílio Monteiro Alves disse que o novo treinador será anunciado nos próximos dias. “Futebol muitas vezes nos obriga a fazer mudanças, e entendemos que nesse momento o Corinthians precisa mudar sua comissão técnica. Nos próximos dias, depois de conversar com toda a nossa diretoria, vamos anunciar nosso novo comandante”, disse Duílio.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias