Com golaços, Altos vence 4 de Julho pela Copa do Nordeste

Ananias Ribeiro Ananias Ribeiro

O Altos venceu o 4 de Julho por 2 a 0 na tarde deste sábado, dia 20, no estádio Albertão, em partida válida pela Copa do Nordeste. Os dois golaços da partida saíram dos pés de Manoel e Betinho.

O primeiro gol do Jacaré foi marcado aos 16 minutos do segundo tempo: depois da assistência de Betinho, Manoel pegou de fora da área e, de muito longe, acertou o canto do goleiro Jaílson. Foi o terceiro gol do atacante na temporada pelo Altos.

O time da capital da manga ampliou aos 24 minutos da segunda etapa com Betinho. Depois de bela jogada de Juninho Arcanjo, que tinha acabado de entrar no lugar de Roger Gaúcho, Manoel Recebeu na direita e de cabeça ajeitou para Betinho soltar uma pancada no fundo das redes do 4 de Julho.

O time de Piripiri ainda acertou a trave nos acréscimos no Albertão. Hiltinho cobrou falta, Rômulo resvalou na bola e Marcelo desviou para acertar o travessão do Altos.

Com o resultado, o Altos pulou para a segunda colocação do Grupo B da Copa do Nordeste. São sete pontos em quatro jogos, atrás apenas do líder Fortaleza que somou oito pontos após empatar com o Ceará.

Já o 4 de Julho caiu para a quarta colocação do Grupo A. O time de Piripiri tem cinco pontos em quatro jogos pela Copa do Nordeste. O Altos volta a campo pela competição regional nesta terça-feira, dia 23, às 15h45, quando recebe o Sampaio Corrêa no estádio Lindolfo Monteiro. Já o Colorado joga no dia 27 de março, às 18h15, contra o Fortaleza, no Albertão.

Jogadores do Altos comemoram gol em cima do 4 de Julho. Foto: Luis Junior / Altos
Compartilhar
Siga:
Jornalista e acadêmico de Direito. Editor do portal PI24h. Foi repórter do Portal AZ, 180 Graus e editor do Portal Meio Norte. Editor de política do Jornal Meio Norte. Apresentador e comentarista de política na Rede Meio Norte.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias