Importunação

Crislan marca e River bate Bahia na Copa do Nordeste

Equipe piauiense marcou no início e resistiu a pressão do Bahia
Renato Rodrigues Renato Rodrigues
  • Em três confrontos, o Bahia nunca venceu o River em Teresina
  • O gol de Crislan foi o primeiro em seu retorno ao River nesta temporada
  • O Galo agora se prepara para enfrentar o Fortaleza no dia 14/02

Crislan retornou ao River e se tornou o rosto da equipe. Em todos os lugares você o vê, mas ainda faltava o mais importante para um atacante: o gol. E ele veio em um dia importante. O Galo enfrentou o Bahia, no Albertão, e venceu por 1 a 0 com gol do camisa 20, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

O Bahia mantinha a bola consigo e fazia ela circular em busca de espaços, mas foi o Galo que teve a melhor chance logo no início. Wesley Sousa avançou pela lateral e cruzou na medida pra Crislan cabecear direto para as redes e abrir o placar logo aos seis minutos do primeiro tempo. O River quase ampliou 10 minutos depois, com Felipe Pará, mas o goleiro Marcos Felipe defendeu.

O Tricolor de Aço tentou responder duas vezes, mas Joanderson garantiu a estabilidade da meta riverina e salvou em ambas as oportunidades. O River teve mais uma oportunidade com Iago Felipe, de falta, mas a bola explodiu no travessão e saiu. Aos 44, David Duarte também acertou a trave.

Durante a segunda etapa, a dinâmica de domínio da bola pelo Bahia permaneceu, mas para o River o que interessava era não levar gol. E assim foi feito, tanto que quando a bola resolveu balançar a rede, aos 18 minutos, o gol foi anulado.

Resistente a pressão soteropolitana, o Galo sustentou o resultado e somou os primeiros três pontos na competição, deixando a lanterna da Copa do Nordeste e agora ocupando a sexta posição.

Agora, o Galo volta a campo novamente pela Copa do Nordeste no próximo dia 14 de fevereiro, quando vai à Fortaleza encarar o Leão do Pici, na Arena Castelão, às 19h.

Compartilhar

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias