Cantor Bola, do Doce Ilusão, sobre princípio de infarto em Teresina

Bola chegou a ficar cerca de quatro minutos desacordado após passar mal em Teresina
Redação PI24h Redação PI24h Entretê
Bola
Bola, do grupo Doce Ilusão. Foto: Divulgação

O cantor Jocélio Araújo, conhecido como Bola, 38, vocalista da banda Doce Ilusão, sofreu um princípio de infarto e uma crise convulsiva na noite desta terça-feira, dia 24, em Teresina.

- Publicidade -

De acordo com Vanessa Coelho, esposa do artista, Bola estava na casa da sogra quando sentiu dormência no pé, dor no peito e caiu desacordado – os familiares acionaram vizinhos que ajudaram a levar o cantor para o Hospital do Matadouro.

Bola chegou a ficar cerca de quatro minutos desacordado e ao acordar sofreu uma crise convulsiva. Ele foi atendido no hospital e ficou em observação, já tendo recebido alta na manhã desta quarta-feira, dia 25.

O artista vai passar por consulta e exames com médicos especializados em cardiologia e neurologia. “Ainda não tem previsão de quando ele vai voltar a tocar, mas está bem, já está falando”, disse a esposa Vanessa.

Bola faz parte há 18 anos do grupo Doce Ilusão. Nesta terça-feira, dia 24, a banca cancelou um show na zona leste de Teresina.

- Publicidade -

Tags: ,
Compartilhe
Siga:
Criado em 2019, o PI24h é um portal de notícias com sede em Teresina (PI) que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.