O ex-prefeito de São Miguel do Tapuio, Francisco Lima da Cruz, conhecido como Chico Isaías, 78, morreu nesta quarta-feira, dia 25, vítima da Covid-19.
“Ele estava em Teresina, intubado há quase 30 dias. Infelizmente não aguentou as complicações da doença e acabou morrendo”, disse o vereador eleito Paiva Júnior.
O corpo de Chico Isaías não será velado por conta da pandemia e o velório acontece no Cemitério da Saudade, em São Miguel do Tapuio.
Ele foi vice-prefeito na gestão Enoque Cardoso entre os anos de 1972 e 1975. Chico Isaías chegou a assumir interinamente a Prefeitura de São Miguel do Tapuio.
Chico Isaías deixa os filhos Carlos Alberto, Miguel, Mércia, Júnior, Mabel e Lidiane.
A morte foi lamentada pelo prefeito eleito Pompilim. “Lamento profundamente o falecimento do senhor Chico Isaías, ex-vice-prefeito de São Miguel do Tapuio, infelizmente mais uma vítica da Covid-19. Minha solidariedade aos familiares e amigos por esta irreparável perda e que Deus possa confortá-los”.