Importunação

Neste domingo, quase 14 mil farão provas do concurso da Alepi

As provas são para cargos de níveis médio e superior do concurso da Alepi
Redação PI24h Redação PI24h
  • Um total de 13.895 pessoas estão aptas a fazer as provas do concurso em Teresina
  • Os portões abrem as 7h para nível médio e para nível superior abrem 13h
  • São 54 de nível superior e 13 de nível médio com vagas abertas na Alepi

Um total de 13.895 pessoas estão aptas a realizar neste domingo, dia 14, as provas para cargos de níveis médio e superior do concurso público da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Os portões dos prédios onde serão aplicadas as provas vão ser abertos a partir das 7h para os concorrentes de cargos de nível médio que devem responder às questões entre as 8h e 12h, e a partir das 13h para os que buscam as vagas de nível superior. Estes têm o período de 14h às 19h para responderem a prova do certame da Alepi.

As provas serão aplicadas no Ceep Monsenhor José Luiz Barbosa Cortez – Premen Sul, Ceep João Mendes Olímpio Filho – Premen Norte, Escola Municipal Eurípedes de Aguiar, Unidade Escolar Benajamin Batista, Cet Zacarias de Goes – Liceu Piauiense, Escola Municipal Simões Filho, Ceep José Pacífico de Moura Neto, Unidade Escolar Governador João Clímaco de Almeida, Ceep Paulo Ferraz, Ceti Helvídi Nunes e Unidade Escolar Professor Felismino Freitas – Mocambinho I.

Além da Unidade Escolar Cristini Catelo Branco, Ceti Professor Edgar Tito, Ceti João Henrique de Almeida Sousa, Ceti Professor Pinheiro Machado, Unidade Escolar Santa Inês, Ceti Maria Modestina Bezerra, Ceti Gabriel Ferreira, Unidade Escolar Severiano Sousa, Unidade Escolar Dom Severino, Ceja Professor Cláudio Ferreira, Unidade Escolar Raimundo Wall Ferraz e Ceti Joel Ribeiro.

Os cargos estão divididos em 54 de nível superior e 13 de nível médio. Ainda vão ficar 134 concorrentes ocupando o cadastro de reserva do certame da Alepi.

A Alepi vai acompanhar de perto a realização das provas durante todo o domingo. “Estamos formando comissões que irão acompanhar todo o andamento do concurso para dar suporte à banca e aos candidatos. O objetivo é garantir transparência e lisura”, disse a membra da comissão especial de acompanhamento do concurso, Nayara Suyanne.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias