Casal é morto a tiros e enterrado em cova rasa no MA

Raimundo e Elisangela foram encontrados em uma cova rasa em Buriticupu
Redação PI24h
  • Os corpos foram encontrados em um matagal próximo ao cemitério de Buriticupu
  • Os dois estavam em avançado estado de decomposição, segundo a Polícia Militar
  • O duplo homicídio pode ter sido a mando de uma facção criminosa no Maranhão

Um casal identificado como Raimundo Felipe, 19; e Elisangela da Silva Mesquita, 27; foi encontrado em uma cova rasa – os corpos foram resgatados na última sexta-feira, dia 12, no município de Buriticupu, no interior do Maranhão.

Segundo a Polícia Civil, os dois estavam desaparecidos há 19 dias e os corpos estavam enterrados em um matagal no bairro Vila Davi, próximo ao cemitério de Buriticupu.

A mulher, natural de Rondon, no Pará, estava com as mãos amarradas – ela foi vista pela último vez no mês de março. Os dois corpos estavam em avançado estado de decomposição e tinham marcas de disparos de arma de fogo, conforme a Polícia Militar.

A suspeita é que o duplo homicídio tenha ocorrido a mando de uma facção criminosa com atuação no Maranhão. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.


Siga o pi24h. nas redes sociais Instagram, TikTok, Twitter e no WhatsApp. Curta nossa página no Facebook, Google Notícias e Youtube. Envie informações via WhatsApp pelo [86] 99937-6999.

Compartilhar:
Seguir:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.