Mãe e filha são mortas a tiros na entrada de prédio em PE

O crime foi registrado por uma câmera de segurança do condomínio na Grande Recife
Redação PI24h Redação PI24h

Mãe e filha foram mortas a tiros na entrada de um condomínio residencial nesta quarta-feira, dia 05, no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, na Grande Recife. Segundo a Polícia Militar, a filha tinha uma medida protetiva contra o ex-companheiro.


O crime foi registrado por uma câmera de segurança. Nas imagens, as duas chegam no prédio e em seguida aparece um homem andando apressado. Ele efetua os disparos de arma de fogo e sai correndo.

As vítimas foram identificadas como a estudante de direito Laura Beatriz Santos Silva, 23; e sua mãe Jadete Santos Silva, 49. As duas moravam em Cabo de Santo Agostinho e se mudaram recentemente fugindo das ameaças do ex-companheiro da filha.

O caso foi registrado pelo 6º Batalhão da Polícia Militar que isolou a área em frente ao condomínio onde os dois corpos foram encontrados e está sendo investigado pela Divisão de Homicídios Metropolitana Sul. “As diligências já foram iniciadas e seguirão até a completa elucidação do crime”, informou, em nota, a Polícia Civil.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias