Casal é encontrado morto em condomínio de luxo no Maranhão

Polícia investiga crime de agiotagem nas mortes em Balsas, no Maranhão
Redação PI24h Redação PI24h

O empresário Gaspar Loiola e a esposa Lucinalva Silva Loiola foram encontrados mortos com golpes de faca na casa onde viviam em um condomínio de luxo nesta sexta-feira, dia 09, em Balsas, a 810 km de São Luís.


Segundo a Polícia Civil, a linha de investigação é que o crime tem relação com agiotagem. As primeiras informações apontam que um funcionário que trabalha como motorista foi ao condomínio, estranhou o fato do casal não ter aberto a porta e acionou os familiares de Gaspar e Lucinalva.

As câmeras de segurança na residência foram retiradas em uma tentativa de apagar provas dos crimes. No local foi encontrado um bilhete que não teve o conteúdo divulgado. O carro do casal foi achado a cerca de 2 km do condomínio em um terreno baldio em Balsas.

No veículo, os policiais apreenderam uma faca, que não estava suja de sangue. Os criminosos tentaram incendiar o veículo. Os seguranças do condomínio foram ouvidos pela Polícia Civil.

Compartilhar
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias