Vídeo: Jovens são expulsos aos chutes de sessão do filme de Bob Marley

Clientes denunciaram que os jovens estavam fumando maconha no cinema em PE
Redação PI24h Redação PI24h

A Polícia Militar de Pernambuco expulsou jovens de uma sessão do filme sobre a biografia do cantor Bob Marley após clientes denunciarem que eles estavam usando maconha na sala de cinema no Shopping Guararapes, em Jaboatão dos Guararapes, na Grande Recife.

Segundo testemunhas, o grupo foi retirado do local a chutes e tapas por seguranças do shopping e agentes da Polícia Militar. O caso aconteceu nesta segunda-feira, dia 26, e foi registrado em vídeos que circulam no WhatsApp.

Nas imagens, os policiais vão em direção aos rapazes e mandam eles saírem. Em seguida, os agentes dão vários tapas. Um dos policais dá um chute em um dos jovens que descia as escadas e afirma: “Para fora, desce! Você mesmo!”.

Após a saída do grupo, os clientes aplaudiram. Segundo o Shopping Guararapes, os policiais foram acionados pela administração após relatos de que o grupo estava usando drogas e causando tumulto dentro da sala do cinema.

A Polícia Militar afirmou que a abordagem policial será alvo de investigação preliminar pelo comando do 6º Batalhão. A corporação relatou que foi acionara para “intervir em um grupo que estaria perturbando o sossego dos espectadores em uma das salas de exibição comercial de filmes”.

  • Vídeo: Jovens são expulsos aos chutes de sessão do filme de Bob Marley
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias