Importunação

Jovem é preso suspeito de furtar a própria moto no CE

Segundo a Polícia Civil, ele furtou o veículo do pátio do Detran
Redação PI24h Redação PI24h
  • O veículo possuía irregularidades e tinha sido apreendido durante uma blitz no CE
  • O crime foi registrado por uma câmera de segurança na sede do Detran em Orós
  • Uma guarnição encontrou o jovem em casa, com o veículo furtado e o levou ao DP

Um jovem de 18 anos foi preso suspeito de furtar a própria motocicleta no município de Orós, no interior do Ceará. Segundo a Polícia Civil, ele furtou o veículo do pátio do Detran.

O veículo possuía irregularidades e tinha sido apreendido durante uma blitz no último sábado, dia 03. O dono do veículo invadiu o pátio do órgão e retirou a motocicleta do local sem autorização do Detran.

O crime foi registrado por uma câmera de segurança. Nas imagens, o rapaz aparece empurrando a motocicleta pela rua e em seguida sobe no veículo. Ele foi preso pela Polícia Militar.

Uma guarnição encontrou o jovem em casa, com o veículo. Ele foi conduzido para a delegacia onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

O suspeito foi solto em seguida e vai responder por exercício arbitrário das próprias razões, quando alguém age ilegalmente para satisfazer sua própria vontade, crime previsto no Código Penal.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias