Importunação

Influencer de 34 anos que nasceu com um rim morre no PR

Influencer e personal trainer Christian Annes morreu em Ponta Grossa
Redação PI24h Redação PI24h
  • Christian nasceu com apenas um rim e esperava por transplante no PR
  • Ele estava na posição 70ª para receber o órgão, segundo a saúde do PR
  • O influencer acumulava mais de 42 mil seguidores no Instagram

O influencer e personal trainer Hans Christian Dyck Annes, 34, morreu nesta segunda-feira, dia 05, em um hospital em Ponta Grossa, no interior do Paraná. Há dois meses, ele tinha entrado na fila de espera por um transplante de rim no País.

Christian nasceu com apenas um rim. Ele descobriu que o órgão não funcionava bem em 2022. Então iniciou um tratamento no final de 2023. Ele precisava de um transplante e foi internado no dia 20 de janeiro de 2024.

Segundo a namorada Wanna Teixeira, o influencer estava na posição 70ª para receber o órgão, de acordo com o sistema de saúde do Paraná. Em dezembro do ano passado, um toal de 2.011 pessoas estavam na lista de espera pelo órgão no Paraná.

A morte de Christian causou comoção nas redes sociais – ele acumulava mais de 42 mil seguidores no Instagram. Ele era professor de educação física e pós-graduado em Bodybuilding Coach e Nutrição Esportiva.

Ele participou de campeonatos de fisiculturismo e fez alguns trabalhos como modelo. O corpo do influencer foi sepultado na tarde de terça-feira, dia 06, no Cemitério Municipal São José, em Ponta Grossa.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias