Importunação

Homem é preso suspeito de matar irmão a facadas no CE

Ivanilson foi preso em flagrante pela morte do irmão em Fortaleza
Redação PI24h Redação PI24h
  • Crime ocorreu na casa onde a família morava no bairro Bela Vista
  • Homem foi encontrado em óbito com marcas de facadas em Fortaleza
  • O irmão da vítima, suspeito do crime, foi preso pela PM

Um homem identificado como Ivanilson de Mendonça Silva, 37, foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira, dia 05, suspeito de matar o próprio irmão a facadas na residência onde a família morava no bairro Bela Vista, em Fortaleza.

Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta das 13h30. No local, os policiais encontraram um homem identificado apenas como Ivair. Ele estava em óbito com marcas de facadas em Fortaleza.

No local, também estava Ivanilson. O irmão da vítima, suspeito do crime, apresentava ferimentos. Ele e a faca usada no crime foram levados ao 10º Distrito Policial. O indivíduo foi autuado em flagrante por homicídio do irmão em Fortaleza.

Segundo testemunhas, a vítima estava em casa com a mãe quando foi abordada pelo irmão – os dois começaram uma discussão, eles se ameaçavam de morte desde dezembro de 2023.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias