Importunação

Médico morre em acidente após plantão de 12h em GO

Médico Thiago Ubirajara Araújo Rosa, 39, morreu em um grave acidente de trânsito na GO-060
Redação PI24h Redação PI24h
  • Médico morreu em uma colisão frontal entre dois carros em Goiás
  • "Ele fez 12 horas de plantão em Anicuns", disse amigo de Thiago
  • O pastor Arnaldo Moreira também morreu no acidente na GO-060

O médico Thiago Ubirajara Araújo Rosa, 39, morreu em um grave acidente de trânsito nesta terça-feira, dia 23, na rodovia GO-060, entre os municípios de Santa Bárbara de Goiás e Claudinápolis.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro conduzido pelo médico colidiu de frente contra o veículo dirigido pelo pastor Arnaldo Moreira, 56. Um amigo contou que o médico tinha saído de um plantão de 12h.

“Ele fez 12 horas de plantão em Anicuns e estava voltando para casa, em Goiânia”, explicou o amigo, que preferiu não se identificar, ao G1.

Médico Thiago Rosa e carro destruído em acidente em Goiás. Foto: Divulgação

Thiago fez plantão no Hospital Municipal de Anicuns. Em nota, a prefeitura lamentou a morte e disse que o profissional era um membro valioso da comunidade e deixou um legado de serviço e comprometimento em Goiás.

O pastor Arnaldo Moreira também morreu no acidente na GO-060. As duas vítimas ficaram presas às ferragens e estavam mortas quando foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Científica. O médico dirigia um Audi e o pastor um Ford Ka.

Pastor Arnaldo Moreira e carro envolvido em acidente em Goiás. Foto: Divulgação
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias