- Médico morreu em uma colisão frontal entre dois carros em Goiás
- "Ele fez 12 horas de plantão em Anicuns", disse amigo de Thiago
- O pastor Arnaldo Moreira também morreu no acidente na GO-060
O médico Thiago Ubirajara Araújo Rosa, 39, morreu em um grave acidente de trânsito nesta terça-feira, dia 23, na rodovia GO-060, entre os municípios de Santa Bárbara de Goiás e Claudinápolis.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro conduzido pelo médico colidiu de frente contra o veículo dirigido pelo pastor Arnaldo Moreira, 56. Um amigo contou que o médico tinha saído de um plantão de 12h.
“Ele fez 12 horas de plantão em Anicuns e estava voltando para casa, em Goiânia”, explicou o amigo, que preferiu não se identificar, ao G1.
Thiago fez plantão no Hospital Municipal de Anicuns. Em nota, a prefeitura lamentou a morte e disse que o profissional era um membro valioso da comunidade e deixou um legado de serviço e comprometimento em Goiás.
O pastor Arnaldo Moreira também morreu no acidente na GO-060. As duas vítimas ficaram presas às ferragens e estavam mortas quando foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Científica. O médico dirigia um Audi e o pastor um Ford Ka.