Importunação

Menina de sete anos morre afogada em piscina de casa na PB

O afogamento foi registrado por uma câmera de segurança da casa em Conde
Redação PI24h Redação PI24h
  • O afogamento foi registrado por uma câmera de segurança na casa em Conde
  • Ninguém parece perceber a criança cair na piscina da casa na Paraíba
  • Cerca de seis minutos depois outra criança avisa sobre afogamento na Paraíba

Uma menina de sete anos morreu afogada na noite de domingo, dia 21, no município de Conde, na Região Metropolitana de João Pessoa, na Paraíba.

O afogamento foi registrado por uma câmera de segurança. Nas imagens, a criança aparece sentada na beira da piscina, enquanto adultos conversam e bebem em uma mesa ao lado.

A criança vai deslizando aos poucos, como se quisesse entrar, e cai. Ninguém parece perceber. Segundo o delegado Luciano Mendonça, a menina estava com a mãe na casa de amigos da família.

Criança morre afogada em piscina em Conde. Foto: Divulgação

Cerca de seis minutos depois, uma outra criança que estava no local mergulha na piscina, sai e avisa a uma mulher que a menina está afogada na piscina. A criança chegou a ser levada para um hospital no Conde.

  • Vídeo: Menina de sete anos morre afogada em piscina de casa na Paraíba

A mãe da criança, única responsável legal pela menina que estava no momento do afogamento, será investigada por negligência. O caso está na Polícia Civil.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias