Importunação

Mulher bêbada tenta roubar ônibus e bate em quatro táxis em SP

Mulher foi presa ao tentar roubar um ônibus e colidir contra quatro táxis em São Paulo
Redação PI24h Redação PI24h
  • Motorista do ônibus deixou o veículo parado com a chave na ignição em SP
  • Mulher embriagada tentou arrancar o ônibus e bateu em táxis em Guaianases
  • Ela foi presa e vai responder por três crimes, segundo a Polícia Civil

Uma mulher de 43 anos foi presa ao tentar roubar um ônibus e colidir contra quatro táxis na noite desta terça-feira, dia 16, em Guaianases, na zona leste de São Paulo.

Segundo a Polícia Militar, o motorista do ônibus da Viação Pêssego Transportes deixou o veículo parado, com a chave na ignição, e foi entregar um relatório para o fiscal da linha em São Paulo.

Nesse momento, a mulher com sinais de embriaguez assumiu a direção do veículo. Na tentativa de arrancar o ônibus, ela bateu contra quatro táxis que estavam estacionados na rua Dr. Meira Pena.

A mulher foi identificada como Erika Samara Custódia. Ela apresentava desequilíbrio, forte odor etílico e fala embolada. O caso foi registrado por câmeras de segurança e foi registrado 53º Distrito Policial do Parque do Carmo, na Zona Leste.

A mulher vai responder por furto, embriaguez ao volante e dirigir sem permissão ou habilitação. Em nota, a SPTrans disse que “repudia o ato criminoso e lamenta o caso” ocorrido em São Paulo.

  • Vídeo: Mulher bêbada tenta roubar ônibus e bate em quatro táxis em SP
Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias