Importunação

Idoso morre ao cavar poço em busca de ouro dentro de casa em MG

Idoso demorou quatro meses para cavar o buraco na cozinha de casa em Minas Gerais
Redação PI24h Redação PI24h
  • Idoso morreu ao cair em um poço escavado por ele próprio em casa em MG
  • Homem fez o poço na cozinha após ter um sonho que no local tinha ouro
  • Ele caiu de uma altura de 40 metros e teve morte no local em Ipatinga

Um idoso de 71 anos morreu ao cair em um poço de 40 metros escavado por ele próprio na cozinha da casa onde morava após ter sonhado que no local tinha ouro – o caso aconteceu na rua Bical, no bairro Betânia, em Ipatinga, Minas Gerais.

Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que o idoso demorou quatro meses para cavar o buraco na cozinha da casa onde morava após sonhar que no local tinha ouro. No entanto, ao retirar água e lama do poço, o homem acabou escorregando e caindo nesta quinta-feira, dia 05.

O buraco tem cerca de 90 centímetros de diâmetro por 40 metros de profundidade. No sonho, o morador teria recebido a exata localização do ouro e de onde deveria fazer o poço – na cozinha da casa. O resgate do idoso foi feito por uma guarnição do Corpo de Bombeiros.

O corpo apresentava politraumatismo, fraturas expostas nas duas pernas, fratura no quadril, laceração no abdômen e tronco, traumatismo craniano grave e escoriações generalizadas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias