Importunação

Travesti de 23 anos é espancada até a morte em Fortaleza

O corpo da vítima foi encontrado em via pública com sinais de violência em Fortaleza
Redação PI24h Redação PI24h
  • Laila Ketellen foi encontrada morta no meio da rua no bairro Jacarecanga
  • O corpo da vítima estava em via pública com sinais de violência em Fortaleza
  • Ela foi morta após brigar na noite anterior ao crime com um homem em Fortaleza

Uma travesti identificada como Laila Ketellen, 23, foi espancada e morta nesta quarta-feira, dia 03, no bairro Jacarecanga, em Fortaleza, na capital do Ceará.

O corpo da vítima foi encontrado em via pública com sinais de violência, segundo informou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará.

De acordo com uma amiga da travesti, Laila Ketellen, 23, foi espancada e morta no bairro Jacarecanga que seria seu ex-companheiro – a troca de agressões foi registrada em um vídeo que está com a Polícia Civil.

Nas imagens, Laila aparece discutindo com o indivíduo, os dois gritam um com o outro, e em um certo momento ela empurra o carro de reciclagem – em reação o homem pega um pedaço de madeira e aponta para a travesti em Fortaleza.

Os dois viviam em situação de rua. O local do crime recebeu o trabalho da Perícia Forense do Ceará (Pefoce). O caso está sendo investigado pela 4ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp).

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias