Quatro pessoas são encontradas mortas em carro de luxo em SC

As vítimas tinham 16, 19, 21 e 24 anos e eram de Paracatu (MG)
Redação PI24h Redação PI24h
  • Quatro pessoas foram encontradas desacordadas dentro de carro BMW
  • As vítimas tinham 16, 19, 21 e 24 anos e eram de Paracatu (MG)
  • A suspeita é intoxicação por monóxido de carbono em SC

Quatro pessoas foram encontradas mortas com parada cardiorrespiratória dentro de um carro de luxo modelo BMW na manhã desta segunda-feira, dia 01, no Terminal Rodoviário de Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina.

As vítimas – três homens e uma mulher – tinham 16, 19, 21 e 24 anos e eram de Paracatu, em Minas Gerais. A suspeita é de morte por intoxicação. Os peritos encontraram uma perfuração no veículo jogando monóxido de carbono para dentro do carro, segundo o delegado Bruno Effori.

Uma jovem sobreviveu e foi encaminhada para exame de corpo de delito e em seguida foi ouvida pela Polícia Civil. Ela relatou que saiu de Minas Gerais de ônibus para encontrar o namorado e os amigos na rodoviáriaao chegar encontrou os quatro no carro relatando ânsia de vômito e tontura, segundo depoimento à Polícia Civil.

Ela ficou, então, saindo e entrando do carro, esperando eles melhorarem, o que não aconteceu. Quando os bombeiros chegaram, as vítimas tinham sido retiradas do veículo e estavam deitadas no chão, recebendo atendimento de reanimação. Após 40 minutos de procedimentos avançados de reanimação a morte do grupo foi confirmada pelo Samu.

O grupo sairia de Balneário Camboriú para a capital de Santa Catarina. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

Share This Article
Compartilhar:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias