Vereador é morto com tiro na cabeça na porta de casa no RJ

Cici Maldonado trocou tiros com assaltantes e foi atingido na cabeça no RJ
Redação PI24h Redação PI24h

O vereador Aldecyr Maldonado, conhecido como Cici Maldonado, de São Gonçalo, foi morto com um tiro na cabeça na noite desta terça-feira, dia 07, na porta de casa no município do Rio de Janeiro.

A Prefeitura de São Gonçalo informou que o parlamentar foi morto durante uma tentativa de assalto; mas nenhuma hipótese é descartada pela Polícia Civil.

A investigação buscou imagens de câmeras de segurança na região que podem ter registrado o assassinado de Cici Maldonado. O vereador chegou a trocar tiros com os assaltantes na rua Antenor Martins, no Porto da Madama.

Dois assessores do parlamentar testemunharam o roubo de uma motocicleta, largaram o carro do vereador e buscaram refúgio em uma residência – Cici ouviu gritos e foi até o portão da casa, com uma arma em punho quando trocou tiros com os criminosos em São Gonçalo.

O vereador acabou sendo atingido na cabeça – ele chegou a ser socorrido e socorrido, mas não resistiu e morreu no Pronto-Socorro de São Gonçalo.

Compartilhar
Siga:
Criado em 2019, o pi24h é um portal de notícias com sede em Teresina que tem o compromisso de atualização 24h por dia com qualidade e relevância social com notícias do Piauí, Teresina, Brasil e Mundo.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Mais Notícias